Pular para o conteúdo principal

MULHER QUE DIZ TER VISITADO MARTE E FALADO COM ALIENÍGENAS EM 1894

Resultado de imagem para contato extraterrestre

Helene Smith era uma médium francesa do século XIX. Ela era conhecida por popularizar o conceito da psicografia, isto é, anotando informações enquanto estava em trance, fazendo isso de forma inconsciente.

Nos anos 50 e 60, até o dia de hoje, o campo da ovnilogia é preenchido com supostos contatados de fora do mundo, que geralmente dizem receber suas informações de maneiras semelhantes. Essas pessoas eram bastante populares e receberam muita atenção séria há muitas décadas, e algumas das coisas que disseram correlacionam-se acentuadamente com o que está acontecendo hoje.

Em 1954, um cidadão comum com o nome de George King também era um dos muitos que tinham sido contactados por uma inteligência extraterrestre, também era de Marte e que, supostamente, era parte de uma aliança de várias inteligências de outros planetas.

Agora, se você acha que isso é impossível, dado ao que já sabemos sobre esses planetas, bem, afinal, não sabemos o quanto achamos que sabemos. Por exemplo, Marte não é o planeta seco e árido que pensamos ser. Os cientistas da NASA realizaram recentemente uma conferência de imprensa que revelou alguns fatos surpreendentes sobre a vida extraterrestre em Marte…

…Ele também fez alguns comentários sobre como essas alianças extraterrestres estavam preocupadas com nossas armas nucleares. Décadas depois, temos documentos e testemunhos confirmados de pessoas de inteligência de alto nível e eventos reais que ocorreram em bases militares…

…No que diz respeito a Helene, o nome do seu contato era “Leopold”, e ela se tornou popular quando um professor de psicologia da Universidade de Genebra, Theodor Flournoy, publicou um livro intitulado “Des Indes a la planete Mars” (Da Índia ao planeta Marte). O livro documentou as experiências de Helene.

Múltiplos linguistas também foram trazidos para traduzir as palavras que foram canalizadas através dela, e elas pareciam ser uma mistura de múltiplas línguas, não sendo as mais fáceis de entender.

Ela costumava escrever o suposto discurso marciano no papel e depois traduzi-lo para o francês quando estava em seu estado de transe.

O livro apresentou suas pinturas de paisagens marcianas e documentou suas “experiências” em Marte, seres do tipo humanoide e certas maneiras sociais de se cumprimentarem, suas casas, etc…


…Abaixo está um dos vários desenhos que Helen fez em relação às suas visões.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PERTURBADORA TEORIA DO CHAVES-TODOS NA VILA ESTÃO MORTOS!

Quem criou esta teoria foi o doutor em História e pós-doutor em poéticas visuais, André Luiz, que afirma que a vila do Chaves é uma alusão para o inferno. Como? Vamos explicar! 1 – Chaves é um garoto que morreu e está no inferno. O seriado é chamado “El Chavo Del Ocho”, o que significa “Chaves do Oito”. A teoria cita que oito, se escrito na horizontal, simboliza o infinito. Logo, isso provaria a morte do Chaves, e ele seria um garoto a vagar eternamente no inferno, que é a vila. Isso também explicaria as infinitas repetições do Seu Barriga cobrando sempre os 14 meses de aluguel, e não 15 e posteriormente 16. O tempo não passa no inferno… 2 – O cenário A análise cita que o cenário da vila mostra explicitamente que é o inferno. Tudo é confuso, pequeno, e a porta do local sempre leva a lugares pequenos e diferentes, como barbearia, a sala de aula ou um restaurante. 3 – Os personagens e os pecados capitais Esta é a parte mais bizarra de todas, e claro, a mais aterroriza

7 RELATOS ESTRANHOS SOBRE A TERRA OCA

Desde o começo da história da Terra muitas foram as teorias que tentavam explicar sua origem, formato e como era possível sua orbita no espaço. Uma dessas teorias seria de que a Terra é oca, e que em seus polos haveriam buracos.  Por muito tempo cientistas e pesquisadores acreditaram nessas probabilidades. A medida que a ciência evoluiu e o homem foi capaz de observar o planeta por outra perspectiva, essas teorias foram sendo descartadas. Alguns relatos foram registrados desse período, e hoje listamos alguns deles. Confira! 1 - Buracos nos polos Em 1906, William Reed publicou um livro chamado O Fantasma dos Pólos. Onde afirmava que a Terra era oca por dentro. Ele justificava sua posição afirmando que era a maneira mais natural de se explicar o achatamento do planeta nas regiões polares. Ainda segundo ele, nos polos haveria buracos ligando um pólo ao outro, e que seriam iluminados pela luz do sol. 2 - Icebergs dentro da terra Uma das teorias mais controversas seria de que o

7 CARACTERÍSTICAS COMUNS EM PESSOAS MAIS INTELIGENTES DO QUE A MÉDIA

1 – Doenças mentais Transtornos de humor podem indicar que uma pessoa tem um alto nível de inteligência – já existem evidências científicas de que pessoas com alto Q.I. na infância podem se tornar adultos bipolares, por exemplo, provando que há uma grande relação entre inteligência, criatividade e doenças mentais. Há pesquisas que sugerem, inclusive, que essa relação tem a ver com a Evolução, já que o aumento de inteligência na nossa espécie é um resultado de mutações genéticas que podem ser as responsáveis pelo surgimento das doenças mentais. 2 – Preocupação Eis um fato: pessoas com níveis mais altos de inteligência tendem a ter mais preocupações do que pessoas com inteligência média. A característica, que igualmente tem raiz evolutiva, aumenta também as chances do surgimento de transtornos de ansiedade. 3 – Mente criativa e novas ideias É até meio óbvio que pessoas mais inteligentes tendam a ter mais ideias e mais criatividade, mas não custa lembrar – além do mais, es